logo_vozes-do_clima

Vozes do Clima é uma campanha que visa conscientizar a população para uma mudança de comportamento em relação ao meio onde vive. Esse papo global, para troca de ideias e experiências, tem por objetivo a edificação de um mundo melhor. Um mundo em que as pessoas possam conservar acesa a esperança sobre as promessas ou possibilidades do futuro e que consigam utilizar adequadamente os seus potenciais e virtualidades.

Não só a iniciativa privada ou o governo devem promover ações em prol do meio ambiente.

O interesse da população pelo tema e, principalmente, dos formadores de opinião podem gerar um aumento da conscientização rumo à sustentabilidade. Assim, a campanha Vozes do Clima alimenta a expectativa de estimular um padrão de vida mais eficiente do ponto de vista ecológico.

O método de ação adotado na execução dessa nobre empreitada é a divulgação do tema com abordagens que deixam de lado o discurso, substituindo-o por uma comunicação acessível a todos.

https://www.youtube.com/watch?x-yt-cl=84503534&v=dZM1hTD7fYY&x-yt-ts=1421914688

COMO FUNCIONA

A empresa ou o evento que tenha interesse em levantar a bandeira da sustentabilidade global pode ser um apoiador da campanha Vozes do Clima

Diversas são as formas de manifestação criadas para levar à sociedade a mensagem de combate ao aquecimento global. A educação ambiental pode ser realizada através de música, vídeos, mídias eletrônicas, mídias sociais, palestras, debates, shows, eventos, entre outros. e inserir diversas ações de conscientização em seu cronograma.

A campanha Vozes do Clima também:

– Desenvolve parcerias com instituições/organizações, artistas, pessoas públicas e personalidades visando à disseminação de conteúdos sobre o aquecimento global;

– Realiza captação de recursos e os direciona para os programas de mudanças climáticas desenvolvidos pelo Instituto Oksigeno.

Participe! Faça parte dessa equipe engajada na divulgação dos valores humanísticos que compõem o ideário do movimento. Vamos levar o mais longe possível a mensagem do Vozes do Clima!

“Palavras criam mundos.”

(Ludwig Wittgenstein)

Apoiadores