INSTITUTO OKSIGENO TRAÇA PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA OS PRÓXIMOS ANOS

Pensando no futuro

O Instituto Oksigeno em 2016 completou 10 anos e essa foi uma data muito celebrada por todos que contribuíram e ajudaram a construir essa história de sucesso. Ao longo desse desenvolvemos projetos em diversas regiões do país, ajudando na preservação do meio ambiente, divulgando o conceito de sustentabilidade e motivando as pessoas na defesa das causas ambientais. 10 anos é um bom período e momento para reflexão de tudo que foi feito e do que ainda há por vir, por isso, a presidência do Oksigeno, desde o ano passado tem constantemente se reunido como seus colaboradores e voluntários para traçar novos objetivos e metas para os próximos anos. Um novo planejamento estratégico foi traçado para os próximos 4 anos, contemplando a essência e os ideais do Oksigeno. Nessa nova etapa, o instituto tem como propósito a ampliação de sua área de atuação para o campo da gestão educacional, iniciativa tomada com base na experiência de nossos trabalhos juntos às escolas que nos possibilitou constatar tal carência e propor soluções.

Dentro dessa perspectiva foram definidas uma nova missão, a visão para os próximos 4 anos e o valores do instituto.

A nova missão do Oksigeno contempla de forma simples e direta os principais objetivos do instituto, apresentando ao mundo sua razão de existir.

MISSÃO OKSIGENO

Servir às pessoas e instituições, respeitando o indivíduo, a sociedade e o meio ambiente. Empreender, promovendo parcerias em prol do desenvolvimento educacional, humano e sustentável.

VISÃO OKSIGENO

Até 2021, ser reconhecido como referência em sustentabilidade, educação e inovação, transformando informação em conhecimento, por meio de parcerias e projetos voltados ao desenvolvimento da humanidade.

 

VALORES OKSIGENO

Valorização do indivíduo;

Respeito ao Meio Ambiente;

Resposta rápida e flexibilidade;

Ética nas relações;

Foco nos resultados.