O mundo de Pati e Pote  

O Mundo de Pati e Pote é um projeto que tem como objetivo a produção de animações musicais, cujas letras foram escritas por Deivison Pedroza. Essa inciativa busca difundir entre as crianças os conceitos de sustentabilidade, a defesa do meio ambiente e a qualidade de vida, fazendo uso de uma linguagem que já é bem conhecida delas.

As músicas irão dar vida às animações que têm como fio condutor a consciência ambiental, contadas a partir de fatos comuns do dia a dia de todos. O primeiro clipe traz Pati e Pote, dois simpáticos porquinhos vizinhos, que travam uma grande batalha contra o temido mosquito Aedes Aegypti, livrando o seu bairro de doenças como: Dengue, Zika e Chikungunya.

Em cada animação Pati, Pote e seus amigos se unem para resolver questões ambientais, utilizando de toda sua criatividade para tornar essa tarefa mais prazerosa e divertida. As músicas foram compostas exclusivamente para o projeto, com temáticas quem contribuem para solucionar problemas na comunidade onde vivem, alertar a todos sobres as questões ambientais, valores de convivência, bons hábitos, saúde e cidadania, tudo de forma lúdica, divertida e criativa.

Ajude o Instituto Oksigeno no projeto O mundo de Pati e Poti, assim poderemos produzir os demais episódios.

Call action